O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), denunciou nesta quinta-feira que pessoas estariam cavando buracos na estrada de Cacimba de Dentro para interditá-la e, consequentemente, colocar a culpa no governador Ricardo Coutinho (PSB).
Hervázio recebeu denúncias de que os autores da destruição seriam ligados ao prefeito Edmilson, que apóia o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele informou que vai comunicar o fato ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e sugeriu que o governo do Estado possa pedir a abertura de um inquérito policial para apurar as responsabilidades pelos danos já causados.
“Segundo as informações que me chegaram, pessoas estão destruindo a pista usando placas de advertência para torna-la intransitável, permitindo um protesto contra o governo. Não podemos permitir isso. Não se pode destruir um bem de uso público para se fazer política. Isso é crime”, declarou Hervázio.
O governo do Estado já construiu e recuperou mais de mil quilômetros de novas estradas na Paraíba, colocando em prática o maior programa de renovação de rodovias da história da Paraíba.
Com Assessoria



