Apesar de não ter conseguido se eleger, o suplente Hervázio Bezerra (PSB), deve assumir o mandato até a próxima semana em lugar do deputado Lindolfo Pires (DEM), convocado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a Secretaria de Representação do Governo do Estado, com sede em Brasília. Pires confirmou na tarde desta segunda-feira que deu entrada num pedido de licença, na Assembleia Legislativa, para poder ocupar o cargo.
A exemplo do que aconteceu na legislatura passada, quando também ficou na suplência, Hervázio deve assumir novamente a liderança do governador Ricardo Coutinho na Casa de Epitácio Pessoa. Os deputados evitam falar sobre o assunto, já que a escolha do líder é atribuição restrita do governador. Mas, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse que é muito provável a indicação do colega de bancada para a vaga.
“Quem escolhe é o governador, mas acho que deve ser Hervázio mesmo”, opinou Barbosa.
Na legislatura passada, Hervázio liderou a bancada e foi um dos principais defensores do governador Ricardo Coutinho que, até agora, tem reconhecido o trabalho do parlamentar.

