O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervazio Bezerra, pediu cautela aos companheiros de partido em relação ao PMDB e disse que trabalha para manter a aliança celebrada no segundo turno das eleições de 2014. Bezerra afirmou que, apesar dos atritos entre o governador Ricardo Coutinho e o senador José Maranhão, ainda há como preservar a composição ntre PSB e PMDB.
“Não posso negar que a relação entre o governador Ricardo Coutinho e o senador José Maranhão não é mais a mesma. Mas, é preciso ter cautela nessa hora. Acho importante pensarmos em manter essa aliança vitoriosa e estou trabalhando nesse sentido”, sustentou Bezerra, durante entrevista ao Sistema Correio de Comunicação, na tarde desta quarta-feira.
Hervazio acredita que o PMDB ainda pode mudar de ideia e aceitar a proposta do PSB para formação de uma chapa conjunta em João Pessoa, principal reduto eleitoral dos socialistas. Nesse caso, o partido de Maranhão teria que rifar a candidatura de Manoel Júnior. “Tudo é possível”, justificou.

