Hervázio critica tratamento dado a Nonato Bandeira e reabre “ferida” na gestão do prefeito Luciano Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O discurso do líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), criticando o tratamento dispensado ao vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, acabou reabrindo uma das muitas “feridas” da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Mesmo que tenha sido só provocação, diante de um ano pré-eleitoral, Hervázio forneceu munição não apenas para a Oposição, mas também aos próprios aliados de Cartaxo simpatizantes do vice-prefeito.

Ao desprezar Nonato, o prefeito esquece que, além de vice, o ex-secretário de Comunicação do Governo do Estado é também presidente do PPS, partido que tem três vereadores, incluindo o líder da bancada de Situação na Câmara Municipal, Marco Antonio. Como representa o prefeito, Marco Antonio vem demonstrando entrosamento com a gestão municipal. O mesmo não se pode afirmar de Djanilson da Fonseca e, principalmente, Bruno Farias.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Aliás, Bruno ainda guarda mágoa da forma como foi defenestrado da Secretaria Municipal de Turismo. Pode-se afirmar, sem medo de errar, que sua relação com o prefeito jamais será a mesma. Tanto que na sessão de ontem, o vereador engrossou o coro da Oposição pela aprovação de um pedido de informações sobre a mal contada história do lixo da Lagoa, a cada dia mais fedido.

Sintonizado com Nonato, Bruno não deve migrar para a Oposição, por enquanto. Aguarda a movimentação do vice, a quem segue politicamente. E não será surpresa se Nonato levar o PPS para os braços de Ricardo Coutinho, superando divergências do passado. O que Bandeira não suporta mais – e isso faltou Hervázio dizer – é o processo de “fritura” e humilhação a que foi submetido.

É só questão de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor