Instalação do TCM vira “cabo de guerra” entre Situação e Oposição; Líder do governo assume defesa de novo órgão

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) assumiu abertamente a defesa do Tribunal de Contas dos Municípios, alvo de novo enfrentamento com a Oposição na Assembleia Legislativa. Hervázio disse, na manhã desta terça-feira,  que, apesar de não haver ainda nada de concreto, está reunindo argumentos convincentes que avalizam a criação e instalação do TCM.

Hervázio deixou claro, desta vez, que é favorável à instalação do TCM e adiantou que, com subsídios em mão, mostrará que a sociedade paraibana terá ganhos com o trabalho que o novo órgão fiscalizador de contas públicas fará e não prejuízos como alegam os opositores. “Vamos mostrar a viabilidade (do TCM) com argumentos e documentos, mas a decisão (da instalação) será do colegiado”, explicou, dividindo a responsabilidade com o Poder Legislativo.

O líder da Situação ainda avisou, da tribuna da Casa, que “não é homem de recuar”, referindo-se à luta em favor do TCM, citando o exemplo de determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB), em quem se espelha. “Muito mais que eu já provou Ricardo Coutinho”, comparou.

Precisa dizer mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor