INUSITADO: Vereador pessoense pede para ser investigado para provar que é “ficha limpa”; Requerimento é aprovado e causa polêmica

imagem da Internet

imagem da Internet

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal de João Pessoa. O vereador Renato Martins (PSB) apresentou requerimento solicitando aos colegas que ele próprio seja investigado.

Martins quer mostrar que é “ficha-limpa”, ao contrário do que insinuam vereadores da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) quando se referem à passagem do colega pela direção da Emlur – Empresa Municipal de Limpeza Urbana.

O requerimento, que prevê pedido de informações aos órgãos de fiscalização e ao Judiciário sobre possíveis inquéritos e denúncias contra o vereador socialista, foi aprovado por apenas quatro votos a favor e um contra. A bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se absteve.

Martins estranhou a posição dos aliados do prefeito, uma vez que dias atrás os mesmos vereadores que se posicionaram contra o requerimento aprovaram pedido idêntico de Sérgio da Sac (PSD).

“Desde os três meses de mandato que peço auditoria em órgãos públicos municipais, incluindo em gestões anteriores. Sempre estive à disposição para qualquer investigação. Por isso, não vejo problema em solicitar essas informações”, afirmou Martins.

Enquanto Martins sustenta que o pedido foi aprovado por quatro votos a um, o líder do prefeito, Marco Antonio (PHS) garante que o requerimento será arquivado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor