Jeová revela gravidade da situação hídrica da Paraíba e cobra unidade da classe política

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Presidente da Frente Parlamentar da Água, o deputado Jeová Campos (PSB) manifestou novamente sua preocupação com a situação hídrica atual da Paraíba. Segundo ele, a situação é muito grave e várias cidades só garantem abastecimento à população pelos próximos trinta dias. “O que as pessoas dizem durante as visitas que estamos fazendo é de arrepiar. Na cidade de Teixeira, por exemplo, o prefeito disse que só tinha água para abastecer à população durante mais trinta dias. Como vamos abastecer uma cidade de 22 mil habitantes com carros-pipa? O problema é grave e temos que trabalhar dentro desta concepção”, afirmou Campos.

Jeová cobrou unidade da classe política paraibana para cobrar do Governo Federal medidas emergenciais e permanentes que garantam uma melhor convivência da população com a estiagem. Segundo ele, somente a bancada federal, junto com o governador, deputados estaduais e prefeitos, pode sensibilizar o Palácio do Planalto quanto à situação dos milhares de paraibanos que não contam sequer com água de qualidade para beber.

A Frente Parlamentar da Água pretende elaborar um relatório das visitas pelo interior do Estado. O documento deve ser encaminhado ao Ministério da Integração Nacional, ao Congresso Nacional e à presidente Dilma Roussef. Os deputados que compõem a Frente farão novas visitas esta semana, desta vez na região do Brejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor