O PSB deve escolher seu pré-candidato a prefeito de João Pessoa no próximo dia 24, durante encontro estadual. Talvez por isso, a deputada Estela Bezerra e o secretário da Infraestrutura, João Azevedo, que disputam a indicação, tenham “sintonizado” o discurso contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). E o alvo principal é o setor de mobilidade urbana.
Azevedo repetiu críticas feitas pela parlamentar do PSB, explicando que “João Pessoa está muito além do que poderia estar” por falta de uma política de mobilidade urbana eficiente. O secretário fez questão de esclarecer que sua intenção não é criticar, mas sim apontar falhas para dar chance ao prefeito atual e sua equipe de corrigirem. “A condição é muito complicada porque cada comentário que faço me colocam numa perspectiva de ser candidato, mas acho que João Pessoa precisa de grandes investimentos na área de Saúde, além de grandes investimentos para os grandes problemas que hoje se apresentam. João Pessoa está muito aquém do que poderia estar”, disparou.
João Azevedo fez questão de lembrar que os grandes investimentos em obras na Capital paraibana são do Governo do Estado e não da Prefeitura, como deveriam normalmente ser.”Acho que estamos muito aquém , principalmente quando se fala de mobilidade, considerando que as grandes obras nessa área que João Pessoa está recebendo são do Governo do Estado como o Trevo das Mangabeira, a Perimetral Sul, e a duplicação da Avenida Cruz das Armas.
“São obras que o Governo do Estado está executando por ter identificado (a carência no setor) e saber, como nós sabemos, que essas obras são de extrema importância para a mobilidade urbana de João Pessoa. Acho que essa é a função do governo”, disparou Azevedo.
Com informações do PBAgora

