Pré-candidato do PSB a sucessão municipal, em outubro próximo, João Azevedo não tem dúvidas de que o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), abandonou a periferia de João Pessoa e priorizou gastos com comunicação para compensar o desgaste da imagem de sua gestão. Azevedo disse que a prova maior do abandono são as denúncias e queixas registradas nas plenárias que vem fazendo nos bairros pessoenses para ouvir a população.
Segundo o socialista, além da periferia, Cartaxo “deixou de lado” também a área de turismo, cortando investimentos e inibindo o crescimento da indústria que mais se desenvolve no mundo. “A própria população se queixa que a periferia está abandonada. Depois, não se tem sequer um secretário de Turismo, mas a Prefeitura investiu R$ 34 milhões em Comunicação”, disparou.
Azevedo ocupa atualmente a Secretaria Estadual da Infraestrutura, mas deve entregar o cargo em março, antes do prazo final previsto para junho, para se dedicar à campanha eleitoral. Ele garante que, se vencer as eleições, fará parcerias com o Governo do Estado para “João Pessoa voltar a se desenvolver”.

