Eleito prefeito de Cajazeiras, o deputado José Aldemir (PP) não tem poupado críticas à prefeita Denise Oliveira (PSB), a quem derrotou nas urnas em outubro passado. Nesta quinta-feira, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, Aldemir denunciou até o “sumiço de feijão” durante a gestão atual. Segundo ele, a Prefeitura de Cajazeiras promoveu o carnaval ano passado, quando cobrou um quilo do gênero alimentício como entrada aos foliões. “Até hoje ninguém sabe onde foi parar esse feijão”, sustentou.
Aldemir aproveitou para anunciar que o carnaval do ano que vem, já durante sua gestão, será totalmente gratuito. Ele pediu a ajuda dos cajazeirenses, incluindo aqueles que moram em outras cidades, para “reconstruir Cajazeiras”. “Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas, com a ajuda de todos, Cajazeiras voltará a ter dias melhores, incluindo no seu carnaval”, previu.
O deputado também acusou Denise Oliveira de servir como “fantoche” do marido, o ex-prefeito Carlos Antonio. De acordo com José Aldemir, todas as decisões importantes da administração municipal são tomadas por Carlos Antonio. “A prefeita Denise assina apenas os papéis”, declarou.
Clima quente na terra do padre Rolim.

