José Aldemir pede desculpas a Trócolli Júnior e afasta clima de animosidade na Assembleia Legislativa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado José Aldemir Meireles (PEN) pediu desculpas em plenário ao colega Trócolli Júnior (PMDB), por declarações divulgadas na imprensa nesta quinta-feira. Aldemir e Trócolli se desentenderam na sessão de ontem, após uma brincadeira que o parlamentar do PEN não digeriu bem. “Peço desculpas ao colega Trócolli Júnior e à sociedade paraibana. No calor da emoção, confesso que exagerei. Tenho uma amizade fraterna com o deputado Trócolli Júnior e não seria um fato desses que atrapalharia essa relação”, afirmou Aldemir.

Aldemir lamentou a dimensão que o caso tomou, mas garantiu que não dará continuidade ao clima de animosidade criado. “Pode brincar à vontade Trócolli”, sugeriu, arrancando gargalhadas do plenário.

Trócoli agradeceu ao colega e explicou que apenas tento descontrair José Aldemir, na hora em que fazia críticas ao governador Ricardo Coutinho. “Não esperava outra postura sua deputado. Conheço José Aldemir há três décadas e jamais teria intenção de agredi-lo em qualquer circunstância”, afirmou.

Janduhy Carneiro (PTN) elogiou os dois deputados e lembrou que uma brincadeira não poderia se transformar em motivo para qualquer clima de discórdia na Assembleia Legislativa. “Trócolli tirou uma brincadeira e José Aldemir estava muito nervoso na hora. Por isso recebeu a atitude do colega daquela forma. Todos sabem o quanto Trócolli é extrovertido e gosta de brincar com os colegas”, sustentou.

Se é assim….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor