José Maranhão investe no Brejo paraibano e conquista adesão de mais oito vereadores

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O peemedebista José Maranhão, ex-governador e candidato a senador pela coligação Renovação de Verdade, esteve em Serraria neste domingo (10) ao lado de Vital do Rêgo, cumprindo agenda de campanha.

Na ocasião, o presidente do PMDB estadual participou de uma cavalgada na cidade e recebeu mais adesões à sua candidatura. Foram oito vereadores, entre eles, o presidente da Câmara de Serraria, Dr. China (PSDB), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, Batista Pinheiro, além do ex-prefeito do município, João de Deus, da ex-vice-prefeita, Dona Lia (PP), e de mais três secretários municipais: Zé Martins (Cultura), Martins (Comunicação) e Assis (Infraestrutura).

Maranhão também recebeu o apoio do atual vice-prefeito de Serraria, Gilvan Costa (PSL) . Confira a lista com o nome dos vereadores que aderiram a José Maranhão (PMDB).

1.       Ronaldo

2.       Aldo

3.       China (PSDB)

4.       Zé Alves

5.       Gil

6.       Selma

7.       Maria do Céu

8.       José de França

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor