O ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, deixou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD),”à vontade” para decidir se será ou não candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Ele disse que Cartaxo e o eleitor paraibano definirão o futuro do PSD, do qual é presidente de honra. “Essa pergunta deve ser feita ao próprio prefeito”, respondeu Kassab, em princípio, sobre a possível candidatura de Cartaxo.
Após insistência dos profissionais da Imprensa, Kassab explicou que caberá ao próprio Luciano Cartaxo, com base em sua situação eleitoral, decidir se deixa a Prefeitura de João Pessoa para disputar a sucessão estadual em 2018. O ministro evitou dar como certa a candidatura, deixando para o próprio Cartaxo construir condições que referendem seu nome. “Cartaxo é inteligente. Na hora certa, ele vai saber se deve ou não ser candidato. O eleitor paraibano também terá influência nessa decisão”, sustentou.
O ministro vei à João pessoa discutir investimento na área da ciência e tecnologia com autoridades, empresários e políotic

