“Lavagem de roupa suja” entre Tatiana e Aluísio Régis reforça candidaturas de “novatos” nas eleições do Conde

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Além dos problemas administrativos, principalmente na érea de Saúde, o município de Conde viveu, em plena semana de carnaval, a mais descarada e inusitada “lavagem de roupa suja” de sua história. Talvez até da história da Paraíba. A cena foi protagonizada pelo ex-casal Tatiana Lundgreen e Aluísio Régis. O cenário não foi praça pública, mas a repercussão foi bem maior. Em se tratando de um casal comum, talvez a situação fosse outra. Mas, estavam “no palco” a atual prefeita e o ex-prefeito da cidade.

Os dois partiram para João Pessoa decididos a “ganhar pontos” na briga que travam pelo troféu de maior benfeitor do Conde. Ao invés disso, que se viu foi uma “lavagem de roupa suja” de um ex=casal. A atual prefeita, Tatiana, tomou a iniciativa. Em entrevista, disse que o ex-marido não se conforma com a separação e “morre de amor” ainda por ela. Tatiana debochou da suposta “roedeira” de Aloísio. “Ele morre de amor por mim”, disparou.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A resposta já era esperada. Aluísio, conhecido pelo temperamento forte, afirmou que desde que deixou Tatiana “ela teve marido de A a Z”. A frase, para quem conhece do assunto, nem precisa ser explicada e mostra bem o nível de relacionamento entre o ex-casal. Mostra também o quanto os dois estão preocupados com os problemas enfrentados pelo município do Conde, conhecido por seu potencial turístico.

O “enfrentamento” particular de Tatiana e Aluísio serviu apenas para fortalecer as candidaturas adversárias. A vice-prefeita Sandra Ribeiro (Sem Partido) e o empresário Edinho Mendes (PRB) comemoraram juntos a “troca de elogios” recíprocos. Aliás, só faltou mesmo uma sanfona e um palco para o lançamento da “dupla sertaneja”.

O Conde não merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor