Líder do governo comemora adesão de Trócolli Júnior e prevê mais reforços na bancada

Hervazio Bezerra

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) destacou, a agora a pouco, na Assembleia Legislativa, a adesão do colega Trócolli Júnior (PMDB) ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Hervázio lembrou que já foi companheiro de bancada de Trócolli na Câmara Municipal de João Pessoa e contabilizou o parlamentar como “um grande reforço” ao bloco governista.

“Sem dúvidas, foi uma grande aquisição que vem reforçar nossa bancada. Conheço o trabalho de Trócolli desde a Câmara Municipal, onde fomos companheiros, e tenho certeza que ele nos ajudará na defesa do governo Ricardo Coutinho que tem trabalhado em favor da Paraíba”, afirmou Bezerra, da tribuna da Assembleia.

Hervázio disse que a tendência de ampliação da bancada é clara, pelo trabalho que o atual governo vem desempenhando, e previu novas adesões à sua bancada. “É uma questão de tempo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor