Líder do Governo descarta demissões e diz que Ricardo já vem adotando medidas para contenção de gastos

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Mesmo com os efeitos da crise econômica, que provoca estragos nos repasses do FPE (Fundo de Participação dos Estados) mensalmente, o líder do governo na Assembleia legislativa garantiu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não pensa em demitir servidores públicos para conter gastos. Hervázio disse que em momento algum o governador acenou com esta possibilidade.

“O pagamento do funcionalismo tem sido uma das prioridades do atua governo, que paga em dia e dentro do mês trabalhado. Diferente da maioria de outros estados que sequer conseguem cumprir o compromisso. Por isso, em momento algum o governador falou em demissão de servidores”, afirmou Bezerra, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira.

Hervásio não adiantou quais serão as áreas atingidas pelas medidas de contenção de despesas que o Governo do estado deve adotar, mas lembrou que, na própria área de pessoal, Ricardo Coutinho já vem adotando ações que resultam em economia para os cofres públicos. “Temos ai diversos cargos comissionados que até agora não foram ocupados. isso já significa uma medida para reduzir os gastos”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor