Uma faixa afixada em frente ao prédio da Assembleia Legislativa com a frase “Deputados querem mordomias” provocou revolta do líder do governo, Hervásio Bezerra (PSB). Segundo ele, “se existem mordomias, elas estão concentradas no Tribunal de Contas do Estado, onde estão os recursos”. Hervásio ainda acrescentou: “(as mordomias) Não estão com os senhores (deputados) nem com os auditores”, insinuando que as mordomias estariam com os conselheiros.
Hervásio deixou claro que não há nada de pessoal contra os conselheiros, chegando a citar Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Arnóbio Viana, a quem taxou de “competentes”. “Não tenho nada a reclamar dessas pessoas”, declarou o parlamentar socialista.
Hervásio ainda lembrou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) era a favor da criação do Tribunal de Contas dos Municípios, quando era governador. “Cássio foi a favor quando os salários dos servidores estavam atrasados e agora vem com esse discurso meloso e choroso de que não há recursos para manter o TCM”, sustentou.
Clima quente na Assembleia Legislativa.

