Líder do governo reconhece problemas na Saúde, pede juda da oposição e diz que secretário busca soluções

Hervázio pediu ajuda dos colegas para resolver problemas (Imagem da Internet)

Hervázio pediu ajuda dos colegas para resolver problemas (Imagem da Internet)

O líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), reconheceu que o Governo do Estado enfrenta problemas na área de Saúde, como também na Segurança Pública, mas garantiu que o secretário Waldson Souza, a exemplo dos demais auxiliares do governo, está empenhado na busca de soluções. Ele pediu ajuda dos colegas, incluindo os de oposição, para encontrar alternativas.

Hervázio citou o caso dos hospitais, lembrando que a maior dificuldade é a contratação de anestesistas. Segundo ele, os anestesistas querem ser contratados através de Oscips e a Secretaria de Saúde não tem condições financeiras para arcar com os custos dessas organizações.

“Agradeço ao deputado Anísio Maia pela disposição de sentar com o secretário para discutir o assunto. Espero que os demais colegas tenham a mesma iniciativa porque o problema não é só do governador Ricardo Coutinho nem do secretário Waldson Souza. O problema é da Paraíba e nós também temos responsabilidade”, afirmou Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor