O deputado Luiz Couto não tá nem aí para as ameaças do PT de expulsá-lo por manter apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante a solenidade de entrega dos certificados aos alunos do Pronatec, no Forrock, Couto vibrou quando a presidente Dilma Roussef esperou a chegada do governador para dar prosseguimento à solenidade. “É assim que deve ser, uma autoridade respeitando a outra. Foi uma atitude republicana e democrática”, definiu o petista.
Mais adiante, em entrevista a uma emissora de rádio, Couto disse que vai trabalhar pela reeleição de Dilma e sequer cogitou se afastar de Ricardo Coutinho na campanha eleitoral, mesmo quando lembrado que o governador paraibano é adversário da petista e aliado do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “Ricardo vem fazendo um bom governo e até junho muita coisa vai acontecer, muita água ainda vai rolar por baixo da ponte. Estamos vendo aí o PMDB se aproximar do PSDB. Vamos aguardar”, argumentou o misterioso parlamentar.
Couto e a prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra, estão ameaçados de expulsão do PT por continuarem aliados do governador Ricardo Coutinho, descumprindo determinação partidária.

