A paraibana Luiza Erundina (PSB), deputada federal por São Paulo, não poupou criticas a iniciativa de trazer seu colega de parlamento Jair Bolsonaro (PP-RJ) a João Pessoa, nesta quinta-feira (19). Erundina foi entrevistada no programa “60 Minutos”, da Rádio Arapuan, ocasião em que classificou de “triste” esse momento.
Ainda nesta entrevista, Erundina disse que “o governador Ricardo Coutinho tem se destacado em nível nacional” e que ele poderá ser avaliado pelo Partido Socialista Brasileiro no futuro, sem expor informações acerca de uma possível pretensão da sigla em lança-lo candidato a presidência da República em 2018.
“Não acredito que a Paraíba tenha recebido ele (Bolsonaro) com festa, também com manifestações de uma candidatura a presidência da República”, disse a deputada Erundina quando instada falar sobre a presença do polêmico deputado Jair Bolsonaro em João Pessoa.
Sobre Eduardo Cunha, deputado federal do PMDB (RJ), o presidente da Câmara enrolado com remessa de dinheiro para a Suíça, a parlamentar paraibana lamentou a manobra feita nesta quinta-feira (19), durante a sessão do Conselho de Ética. Para ela, “o que aconteceu foi um absurdo”.
O que a senhora acha a despeito desse momento em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff? E ela:
– Não existe motivo para um ato extremo como esse. A crise existe, é verdade. Porém, é mais política do que econômica.
Com Paraiba.com.br

