MÃE DINÁ? Deputado do PMDB põe em dúvida duração da aliança de 2016 e não descarta Ricardo e Cartaxo no mesmo palanque em 2018: “Alguém aposta que não?”

Imagem da Internet

O deputado Raniery Paulino (PMDB) deixou intrigados profissionais de imprensa que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa, na manha desta quarta-feira (15). Paulino levantou dúvidas sobre a duração da aliança que reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo em 2016, formada por PSD, PMDB e PSDB, prevendo que cada partido defenderá seus próprios interesses nas eleições de 2018. “Não podemos indexar a aliança de 2016 às eleições de 2018. O PMDB não pode abdicar de ter candidatura própria ao Governo do Estado. Então, pode chegar um momento em que será cada um por si”, afirmou.

Paulino insinuou que o senador José Maranhão poderá se candidatar ao Governo do Estado novamente, pelo PMDB, enquanto que PSD e PSDB também demonstram interesse em disputar as eleições de 2018 em faixa própria. “Tudo pode acontecer. Alguém aposta que Ricardo e Cartaxo não estarão juntos no mesmo palanque em 2018?”, desafiou.

O peemedebista foi mais além, citando exemplos anteriores, e previu mudanças substanciais no cenário político-eleitoral da Paraíba até a disputa do ano que vem. “Os maiores amigos (aliados) de Ricardo Coutinho serão seus maiores inimigos (adversários) amanhã. Podem escrever isso”, garantiu.

Nem Mãe Diná ousou tanto em suas previsões até agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor