Somente em João Pessoa, Mais de 4 mil filiados devem escolher novos dirigentes do PT neste domingo

Petistas vão às urnas neste domingo para escolha de seus dirigentes (Imagem da Internet)

Petistas vão às urnas neste domingo para escolha de seus dirigentes (Imagem da Internet)

No próximo domingo (10/11), o Partido dos Trabalhadores realiza em todo o Brasil o PED – PT, Processo de Eleições Diretas do PT.Em João Pessoa são 4.426 filiados aptos ao processo e disputam a Presidência municipal do Partido os filiados Lucélio Cartaxo e Junior da Moradia, ainda, outras cinco chapas disputam as vagas para a Executiva e Diretório Municipal.

Os filiados votam de acordo com as suas Zonas Eleitorais, sendo: Filiados da 1° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Francisca Moura em Mandacarú, filiados da 64° e 77° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Dumerval Trigueiro no Rangel, filiados da 70° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Virginius da Gama e Melo em Mangabeira e os filiados da 76° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Lions Tambaú nos Bancários.

Segundo o Presidente do PT de João Pessoa Jackson Macêdo “todo o processo eleitoral está pronto e acreditamos que tudo ocorrerá dentro da normalidade. O PT é o partido mais democrático do Brasil e o PED é um momento importante de fortalecimento de nossa democracia”.

Os locais de votação funcionarão das 9h ás 17h e os filiados devem apresentar um documento de identificação.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor