O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pode contabilizar mais uma obra em sua gestão. Mandou cancelar a doação de verbas ao Botafogo, Auto Esporte e CSP, os três principais representantes de João Pessoa na primeira divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. Cartaxo alegou a necessidade de redução de gastos para enfrentar a crise econômica que atinge o Pais.
A decisão não tinge milhares de servidores contratados como prestadores de serviço que o Tribunal de Contas do Estado já mandou demitir. Cartaxo mandou avisar que a medida é necessária para garantir a continuidade de obras em execução. “Todas as medidas visam garantir o pagamento da folha salarial em dia, com respeito aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. Além disso, vamos garantir que todas as obras e serviços sejam entregues conforma o planejado”, declarou o prefeito.
Pagara a folha de pessoal significa também manter os milhares de prestadores de serviço contratados irregularmente. Mas, que se tornam eficiente cabos eleitorais no período de campanha.

