Mais uma vez, integrante da família Motta sobe em palanque adversário e diz que vota no candidato do PMDB

Imagem da Internet

Imagem da Internet

No ano passado, quando ainda estavam indefinidas as candidaturas majoritárias, a prefeita de Patos, Chica Motta, seu ex-genro, Nabor Wanderley, e o neto deputado federal Hugo Motta fizeram uma mega recepção para o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN). Na época, Agra era citado como possível candidato a governador, por se apresentar como principal desafeto de Ricardo Coutinho (PSB) e ter ajudado a eleger o sucessor, Luciano Cartaxo (PT).

Foram visitas às obras em andamento, com direito a discursos que causaram urticária em Veneziano Vital, então pré-candidato do PMDB, e seus aliados. Diante da repercussão do fato, Hugo Motta correu às redes sociais para desmentir qualquer compromisso com Agra e reafirmar a lealdade da família Motta ao PMDB. E acabou por aí.

Agora, quando o PMDB enfrenta sérias turbulências, tendo inclusive substituído seu candidato, não é que um integrante da família peemedebista patoense dá outra “pisada de bola”?

E coube ao próprio deputado a audácia. Depois de subir no palanque de Cássio Cunha Lima, candidato a governador do PSDB, em São Bento, com direito a discurso e tudo mais, Hugo Motta correu para, novamente, fazer juras de amor a Vital do Rego Filho, candidato do PMDB. Uma cena repetitiva.

Não se sabe ainda quem está mais desconfiado: se os aliados ou os adversários da família Motta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor