Ninguém pode reclamar do espírito “oposicionista” do deputado federal Manoel Jr. Ele se declara oposição em Pedras de Fogo, sua principal base eleitoral, em João Pessoa, onde já foi aliado do prefeito Luciano Cartaxo (PT), no Estado, onde não suporta o governador Ricardo Coutinho (PSB) e no País, onde ataca o governo de Dilma Roussef. Epa, também não é assim. Manoel Júnior é aliado de Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, e de Michel Temer, vice-presidente da República. Portanto…
Em nível estadual, Manoel não, mas seu partido é aliado de Ricardo Coutinho. Então, o que estava fazendo o deputado na convenção do PSDB na Assembleia Legislativa, neste domingo? Dando uma de “bobo da corte”. Manoel foi o único peemedebista a comparecer ao evento dos tucanos, onde o ex-deputado Ruy Carneiro foi reeleito presidente do diretório estadual do PSDB.
O presidente do seu partido, José Maranhão, o senador Raimundo Lyra e os deputados federais Hugo Motta e Veneziano Vital do Rego são aliados do atual governador. Sem falar nos deputados estaduais, prefeitos e vereadores. Então, Manoel Jr. estava lá representando ele mesmo.
Mais que isso, estava contrariando decisão do seu partido.

