O deputado Manoel Junior (PMDB-PB), denunciou nesta quinta-feira, 1, que a prefeita de Pedras de Fogo, Clarice Ribeiro, está promovendo demissões de prestadores de serviços e cortando gratificações de servidores efetivos do município, por motivos políticos.
Manoel Junior disse que há um clima de terror na cidade e entre os servidores, com o fantasma das demissões. “É lamentável o que está ocorrendo em Pedras de Fogo. A situação é preocupante, pois são pais e mães de família com muitos anos de trabalho que estão sendo sumariamente afastados de suas funções. É preciso rever esse quadro de perseguição contra esses funcionários”.
Em vídeo postado na sua página pessoal do twitter, Manoel Junior afirma que ao contrário da prefeita Clarice, ele está solidário a causa dos servidores demitidos e que não vai dar as costas aos problemas enfrentados por eles.
“Quero me solidarizar com todos os companheiros e companheiras que me viram governar esse município por três vezes e viram o respeito que eu sempre tive com todos os servidores e servidoras, do mais humilde ao mais graduado”, disse o deputado.O vídeo está disponível na página pessoal do twitter e do facebook do parlamentar e pode ser acessado ainda, pelo youtube [http://youtu.be/90LpNEALYkc] e através dos sites www.manoeljunior.net e www.manoeljunior.tv.br/
