Manoel Júnior garante que tem aval de Maranhão para consolidar aliança com PSDB em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado federal Manoel Júnior agiu rápido ao ter suas pretensões para as eleições de 2016 questionadas novamente, diante da aliança existente entre PSB e PMDB, que apoia o governador Ricardo Coutinho. Pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, Júnior reafirmou disposição para concorrer ao pleito e disse ainda que tem aval do senador José Maranhão, presidente do seu partido, para fechar composição com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, principal adversário da gestão socialista.

Segundo informações do portal Wscom, Júnior tem em maranhão o principal trunfo para se manter na disputa eleitoral e prevê afastamento do comandante peemedebista do Palácio da Redenção, pelo menos durante as eleições municipais na capital. “A hipótese (de Maranhão se compor com Ricardo) é quase nula”, sustentou.

Júnior tem suas razões para acreditar na tese. Deve, também, ter endosso do próprio Maranhão, que não tem retificado publicamente declarações do seu pupilo. Mas, como em política tudo é possível, não se pode descartar nenhuma hipótese. Até porque, nas eleições de 2014 (segundo turno) muita gente apostava que o PMDB ficaria com Cássio e deu no que deu.

Por isso, declarações, partam de onde partir, por enquanto não passam de conjecturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor