O ex-deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, deflagrou o processo de discussão interna no PMDB visando as eleições de 2018 na Paraíba. Júnior começou as discussões com o presidente estadual do partido, senador José Maranhão, e o suplente de senador Roosevelt Vita. Durante almoço, os três debateram as possibilidades de participação do PMDB na disputa estadual.
Manoel Júnior também esteve com o deputado Ricardo Marcelo, ex-presidente da Assembleia Legislativa, a quem expôs seu ponto de vista, na última segunda-feira (13). Júnior defende a manutenção da aliança que reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em outubro passado, com PSDB, PMDB, PSD e PP, além de outros partidos menores. Mas, o principal objetivo desses encontros, é garantir a unidade partidária.
“Vamos continuar promovendo as reuniões, ouvindo as principais lideranças políticas do PMDB e também externando nossa opinião sobre as eleições de 2018. O mais importante nisso tudo é que, em 2018, o PMDB esteja unido e possa tomar uma decisão consensual”, sustentou o vice-prefeito da Capital.
Com informações da Assessoria

