Manoel Júnior rebate boatos e descarta renunciar ao mandato de vice-prefeito de João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Bastou Manoel Júnior solicitar um parecer sobre a possibilidade de acumular os mandatos de deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa para começarem os boatos. Na tarde desta quinta-feira, o parlamentar do PMDB desmentiu todos e garantiu que será diplomado no próximo dia 15 e tomará posse como vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na data prevista. Júnior tratou de colocar logo um ponto final nas especulações, adiantando que sua decisão em relação ao assunto é irreversível. “São boatos. Não há um pingo de verdade nisso”, sustentou.

Júnior aguarda parecer do escritório do conceituado advogado paraibano Roosevelt Vita. O deputado quer saber se é possível, juridicamente, continuar atuando na Câmara Federal, mesmo assumindo o cargo de vice-prefeito, de onde se licenciaria para prosseguir com suas atividades parlamentares em Brasília.

O próprio prefeito admitiu a hipótese, alegando que vai precisar mais ainda, nos próximos quatro anos, de aliados em Brasília que trabalhem pela liberação de recursos federais para custear obras na capital paraibana. “Nessa época de crise, sem dúvidas é importante ter aliados em Brasília porque precisamos dos recursos para obras”, justificou Luciano Cartaxo.

O deputado peemedebista disse que não sabe ainda quando receberá o resultado da consulta sobre a viabilidade jurídica da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor