Em nota distribuída com a imprensa, o senador Josê Maranhão, candidato do MDB ao Governo do Estado, se solidarizou com a família do sargento do Corpo de Bombeiros assassinado no ambiente de trabalho, em Mangabeira, nesta quinta-feira (30).
Maranhão criticou os altos índices de violência e citou os casos de Rama Dantas, candidata â sucessão estadual pelo PSTU, e Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, ambos vítimas de assaltos, com quem também se solidarizou.
Abaixo, a nota na íntegra:
Constantemente tenho falado que a falta de segurança neste estado chegou a níveis assustadores, que basta uma conversa rápida com a população para comprovar.
Desta vez, a vítima foi Rama Dantas, candidata ao Governo da Paraíba pelo PSTU. Ela foi assaltada e machucada pelos bandidos no Bairro dos Bancários.
Também nesta quinta-feira, um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto enquanto trabalhava no 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM). E não foi só isso.
Ainda ontem o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, foi assaltado.
Me solidarizo com Rama, com a família do sargento morto, com o vice-prefeito e com todos os paraibanos que diariamente têm sua integridade violada por essa situação.