O vereador Marcus Vinicius (PSDB) disse, na manhã desta quarta-feira, que não acredita em interferência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no processo sucessório da Câmara Municipal de João Pessoa. Um dos postulantes à presidência do Legislativo, ele afirmou ainda que os três candidatos têm chances reais de vencer a disputa.
“Não há favoritismo. Se são candidatos, estão na disputa e os três têm chances de vitória. Agora, quanto à interferência do prefeito, não acredito porque temos dois candidatos de sua bancada (ele e Durval Ferreira). Acho que a escolha deve ser feita pelos 27 vereadores eleitos”, afirmou Vinicius.
O tucano adiantou que continua trabalhando sua candidatura, promovendo reuniões com os colegas que desejam mudança no Legislativo. Segundo Marcos Vinicius, ainda é cedo para prever qualquer resultado.
“Mas, estamos na luta. Estamos apenas querendo renovar a direção da Câmara Municipal. Afinal de contas, são doze anos sob o mesmo comando”, explicou Vinicius, garantindo que, além da disputa por votos, não há qualquer problema de ordem pessoal entre ele, Durval e Lucas de Brito (DEM), o candidato da Oposição.

