Mesmo dividido, PPS também entra na briga por Agra para disputa de 2014

Embora aliado do PT em João Pessoa, o PPS também deseja ter o ex-prefeito Luciano Agra em seus quadros para disputar o Governo do Estado em 2014. Aliás, parte do PPS. A ala comandada pela deputada Gilma Germano, presidente do diretório estadual, admite o ingresso do ex-prefeito, mas não necessariamente como pré-candidato a governador. Essa mesma ala apoia a reeleição do governador Ricardo Coutinho.

A manifestação do PPS veio através do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, depois que o blog divulgou a intenção do PT de ter Luciano Agra em seus quadros como candidato a governador em 2014.

Em entrevista à Rádio Correio, Bandeira disse que qualquer partido se sentiria honrado com a de Luciano Agra e, principalmente, tendo o ex-prefeito como candidato ao Governo do Estado. O vice-prefeito da Capital explicou que a candidatura de Agra seria uma consequência natural de sua filiação, já que o PT também demonstra interesse em tê-lo de volta.

Agra é visto pela oposição como o grande contraponto ao governador Ricardo Coutinho, pretenso candidato a reeleição. Ele foi vice e assumiu a prefeitura quando Ricardo decidiu disputar o Governo do Estado. O Grande problema do ex-prefeito seriam supostas ações judiciais resultantes de denúncias contra sua gestão.

 

Nonato defende a candidatura de Agra a governador pelo PPS

Nonato Bandeira é favorável a filiação de Luciano Agra no PPS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor