Mineral “peita” PSDB e diz que vai ouvir bases para decidir se muda de partido. “Passei dois anos votando matrias do governo”

mineral-e-rc

O deputado Antonio Mineral, pelo jeito, no pretende aceitar o “enquadramento” do PSDB para que faa oposio ao governo de Ricardo Coutinho (PSB). Ameaado de expulso pelo partido, Mineral disse, agora a pouco, que vai ouvir as bases para definir seu futuro poltico, mas fez questo de mandar um recado ao ex-deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB.

“Vou ouvir as bases porque tenho prefeito do PSDB, do PMDB e do PSB. Eu sigo a orientao do meu partido. Agora, eu passei dois anos votando a favor de matrias do governo. No fcil agora mudar de postura”, afirmou Mineral, em entrevista no plenrio da Assembleia Legislativa.

Mineral passou dois anos como suplente no exerccio do mandato, sempre acompanhando a bancada governistas nas votaes nas comisses e em plenrio. Com a eleio de Dinaldinho Wanderley para prefeito de Patos, ele assumir o mandato em definitivo at 2018. Diante do novo quadro, o PSDB decidiu cobrar fidelidade ao deputado, ameaando-o at de expulso caso ele mantenha a postura governista na Casa de Epitcio Pessoa.

So os “ensaios” para 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor