‘Amigos amigos, negócios à parte’. Não foi essa a frase utilizada pelo ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro, mas bem que pode ser encaixada ao seu discurso no que diz respeito ao relacionamento com o Governo Ricardo Coutinho, na Paraíba. Apesar de terem ficado em palanques distintos nos últimos pleitos, o ministro deu uma aula de política ao avisar que não iria utilizar a posição de Ministro para interferir ou prejudicar a Paraíba.
“Quem pensar que eu vou mudar a forma de me relacionar com o governador Ricardo Coutinho por causa de política está muito enganado. Podem tirar o cavalinho da chuva. Nós vamos trabalhar e não vamos deixar que a agenda de 2014 interfira em 2013, esse ano é de trabalho”, destacou.
De acordo com Ribeiro, ainda é cedo para discutir 2014, vez que 2013 é um ano de bastante trabalho. Na ocasião, o ministro foi fatídico ao declarar que não irá discutir seu futuro político, porém, declarou que nenhuma aliança e nem um aliado deverá interferir em sua relação com o governador Ricardo Coutinho. “As parcerias vão continuar pelo bem do Estado”, disse.
PBAgora
