Na convenção do PSDB, Cássio reafirma postura de oposição e prevê julgamento rápido de ações contra Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Foi realizada neste domingo (14), nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Convenção Estadual do PSDB que contou com as principais lideranças do Partido no estado. O presidente reeleito, Ruy Carneiro destacou que os objetivos do partido em termos eleitorais estão em lançar candidaturas próprias para prefeitos no maior número de municípios, disse ao destacar que o PSDB tem recebido novas adesões oriundas de todas as regiões do Estado, “o crescimento do PSDB é motivado pelo grande desempenho do partido na últimas eleições e que é chegada a hora do partido, com os seus quadros qualificados, reiniciar o processo do comando administrativo, inicialmente nos municípios”.

Na mesa que conduziu os trabalho, além do presidente, Ruy Carneiro, também estavam o senador Cássio Cunha Lima, os prefeitos de Campina Grande e Guarabira, Romero Rodrigues e Zenóbio Toscano, respectivamente. Além da ex-deputada Iraê Lucena, em nome do PSDB Mulher – PB, o suplente de senador, José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão) e o vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho.

O senador Cássio Cunha Lima fez na sua fala o registro da ausência do deputado federal Pedro Cunha Lima e fez uma homenagem ao prefeito de São Domingos do Cariri, Zé Ferreira, recentemente falecido, “homem honesto, ético, leal, humilde e competente que foi um dos símbolos da competência administrativa do partido”.

Cássio agradeceu o apoio de todos os presentes que lotaram a ALPB, também pelo resultado obtido nas eleições passadas, “se não ganhamos o governo, recebemos a incumbência de ser oposição e numa democracia a oposição é tão importante quanto o governo. Ele declarou tem certeza de que brevemente o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba irá começar a julgar as ações que pedem a cassação do atual governador e diante das ilegalidades cometidas nas eleições de 2014, denunciadas inclusive pelo Ministério Público, ele não tem dúvidas que novas eleições serão realizadas na Paraíba.

Cássio lamentou o clima de desesperança que existe atualmente no Brasil onde as pessoas estão vivenciando um histórico momento de transformação política e social. ” Tenho testemunhado pessoas que eram amigas e estão se distanciando por questões políticas, tamanha a gravidade da direção política que o país vem tendo e este exemplo pode ser comparado ao que ocorre também na Paraíba, que vive uma escalada de violência sem comparação histórica com qualquer época do nosso estado”.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor