Carlos Dunga fez, na manhã desta terça-feira, seu primeiro discurso como deputado estadual, após empossado. Começou lembrando a contribuição que deu para eleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), lembrando que sua votação foi pequena, mas o trabalho foi grande para consolidar a aliança com Cássio Cunha Lima, que garantiu o mandato ao socialista.
Magoado por não ter recebido atenção enquanto esteve sem mandato, Dunga disse que não vai procurar o governo, mas admitiu conversar se for procurado. Depois, disse que vai pedir audiência a Ricardo para falar sob re política, antes de decidir obre sua postura na Assembleia Legislativa.
Dunga pediu paciência à oposição e garantiu que em très semanas terá uma posição definitiva. Em suma, por enquanto o deputado não será governo, nem oposição. Ou seja, não ficará “em cima do muro”, mas permanece indeciso.
Além da conversa com o governador, o deputado terá um encontro com Cássio. Quer saber até onde vai a intenção do senador tucano de disputar o Governo do Estado em 2014. A resposta será fundamental para definição de Dunga.
O líder do governo, Hervazio Bezerra (PSDB), disse que vai intermediar a audiência de Dunga com o governador. Hervazio garantiu que o parlamentar será bem vindo à bancada governista, embora tenha destacado

