Nonato Bandeira prevê debandada dos aliados de Cartaxo: “Não cumpre compromissos”

Nonato

O vice-prefeito Nonato Bandeira, presidente do PPS na Paraíba, previu, nesta quinta-feira, uma debandada dos partidos aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição. Segundo Bandeira, o prefeito não cumpre compromisso e vai acabar perdendo outros apoios importantes por falta de credibilidade.

“Não tenho coo afirmar que o prefeito ficará isolado, mas quando os aliados notarem que ele (Cartaxo) não cumpre compromissos, certamente perderão a confiança e cairão fora”, sustentou, durante evento em que o PPS oficializou apoio à candidata do PSB a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, na sede da API, nesta quinta-feira.

Nonato ironizou o corte de verbas para custear até o cafezinho, da vice-prefeitura, medida adotada pelo prefeito Luciano Cartaxo como retaliação ao posicionamento político divergente que adotou. “Não tem problema. Contanto que o dinheiro seja revertido em benefício para a cidade eu continuarei pagando do meu bolso”, garantiu.

O presidente do PPS concluiu lembrando avaliação do atual líder do prefeito, Marco Antonio (PHS), sobre o comportamento de Cartaxo quando o vereador ainda era do PPS. “Estou seguindo a orientação do vereador Marco Antonio. Ele me disse que conhecia Cartaxo como ninguém, que o prefeito não era de cumprir compromissos. Como parente (do prefeito), Marco Antonio deve saber o que diz”, ironizou.

É cobra engolindo cobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor