Nonato Bandeira silencia sobre convite do PT e diz que só fala após decisão final do MD na Paraíba

Nonato Bandeira não é de ficar calaso. Mas, resolveu ignorar, pelo menos por enquanto, o convite do prefeito Luciano Cartaxo para se filiar ao PT. Nonato deixou claro que só fala sobre seu futuro político após o desfecho final da novela envolvendo a fusão entre PMN e PPS, que deu origem ao novo partido chamado Mobilização Democrática. Ao vice-prefeito de João Pessoa interessa, principalmente, saber como ficará o controle do MD na Paraíba.

Se for mantida a jornalista Lídia Moura como presidente do diretório estadual ou for indicado alguém ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o mais provável é que Bandeira e seu grupo, que inclui os vereadores Djanilson da Fonseca, Bruno Farias e Marco Antonio Queiroga, todos do PPS, migrem de forma conjunta para uma outra legenda. Nesse caso, o PT seria uma das opções. Mas, o grupo ainda aguardaria posição do ex-prefeito Luciano Agra, já que a possibilidade de todos estarem no mesmo palanque nas eleiões de 2014 é grande.

De qualquer forma, essa decisão só deve sair depois do pronunciamento do presidente nacional do MD, Roberto Freire. Até lá, Nonato promete manter o slêncio sepulcral adotado desde que assumiu o cargo ao lado de Cartaxo.

Nonato não fala sobre proposta de Cartaxo para se filiar ao PT (Foto da internet)

Nonato não fala sobre proposta de Cartaxo para se filiar ao PT (Foto da internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor