Nonato e Rodrigo estarão na “linha de frente” da campanha de Luciano Cartaxo

É público e notório que o jornalista Nonato Bandeira teve papel decisivo no processo de rebeldia comandado pelo prefeito Luciano Agra, que perdeu a queda de braço para Estelisabel Bezerra dentro do PSB.

Nonato funcionou como estrategista, construindo discurso e ações que ampararam o salto de Agra, após a derrota na convenção, em direção ao PT de Luciano Cartaxo. Dizem que os três estão agora tão afinados que é dada como certa a filiação do prefeito, após as eleições municipais, ao PT ou ao PPS, dependendo da conjuntura de ocasião, para disputar mandato em 2014.

Além de um dos estrategistas, Nonato deve ser também um dos responsáveis pela imagem de Cartaxo, junto com o próprio candidato e com o presidente do PT, Rodrigo Soares.

O trio “parada dura” promete manter o nível da campanha elevado. Mas, tem deixado claro que isso não significa submissão nem muito menos “retranca”, usando a linguagem esportiva. A ordem na “concentração” petista é aguardar a movimentação dos adversários para atacar na hora certa.

Cartaxo, Bandeira e Soares sabem que muitas críticas virão, seja à gestão do PT de Dilma Roussef, ou à do novo aliado, Luciano Agra. E asseguram que estão prontos para respondê-las, não poupando “munição” para revidar as ações dos concorrentes. Até porque, quando se está numa guerra fica difícil falar em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor