O presidente eleito do PPS na Paraíba garante que não haverá “caça às bruxas”, expressão popular que significa perseguição aos adversários. Mas, também não haverá tolerância à insubordinação. Segundo ele, a intenção é respeitar os opositores internos, desde que sigam as deliberações partidárias, e ainda procurar mecanismos de expansão da legenda visando as eleições de 2014.
outra coisa é certa: o PPS estará em lado oposto ao que estiver o governador Ricardo Coutinho (PSB). “O partido não vai mais apenas baixar a cabeça para o governador”, avisou Bandeira.
Pelo que retratou o novo dirigente, o PPS foi até agora um partido “sem sede própria, sem discussão e com apenas 27 diretórios municipais em todo o Estado”. Um partido à disposição do governador Ricardo Coutinho, apoiando sem restrições seus projetos político-administrativos. “Caça às bruxas não combina com meu estilo, mas o PPS tem que mudar de postura, ter luz própria e deixar de balançar a cabeça para o governador. Disso não abrimos mão”, avisou.
Para o bom entendedor…

