Oportunista de Carteirinha, Milanez “dispara” contra gestão de Cartaxo, de quem se declara aliado na Câmara Municipal

Milanez voltou sua metralhadora contra gestão de Cartaxo (Imagem da Internet)

Milanez voltou sua metralhadora contra gestão de Cartaxo (Imagem da Internet)

O vereador Fernando Milanez (PMDB) é um político que dispensa comentários. Oportunista de carteirinha, já foi aliado de todos e também adversário. Começou por Cícero Lucena (PSDB), passou por Ricardo Coutinho (PSB), esteve com José Maranhão (PMDB) e hoje “passa uma chuva” abrigado no telhado petista do prefeito Luciano Cartaxo (PT). De todos, talvez quem mais entenda de Milanez seja Cícero. Até pelos artifícios, digamos assim, usados pelo vereador para chegar à presidência da Câmara Municipal quando o tucano era prefeito. Milanez treme de medo que Cícero revele os detalhes daquela ruidosa operação.

Mas, voltemos aos fatos. Na sessão de hoje, Milanez mostrou que, de aliado de Cartaxo, não tem nada. Ele abriu as baterias contra a Sedurb, criticando a remoção de feirantes de uma área próxima da Estação Rodoviária para as imediações do Centro Histórico. Cobrou da tribuna (isso mesmo), de forma clara, em alto e bom som, a revogação da medida pelo prefeito, considerando irresponsável a decisão do secretário Assis Freire. O detalhe é que ambos, Milanez e Freire, são colegas de partido.

Pois bem, ao invés de reclamar com o secretário e com o próprio prefeito internamente, Milanez preferiu expor toda a administração, incluindo o próprio Luciano Cartaxo, publicamente. Como se ambos tivessem cometido algum crime. E mais, ainda ameaçou solicitar uma sessão especial para debater o assunto, logicamente convocando os “aliados” da PMJP para dar explicações aos vereadores.

Claro que essa ira de Milanez nada tem a ver com suas desavenças pessoais com Assis Freire. Nem muito menos com o fato de sua família ser proprietária de um cartório próximo da área para onde os feirantes foram relocados.

De qualquer forma, não é por acaso que Cartaxo já tem, no bolso do colete, uma listinha dos vereadores em quem não pode confiar de forma alguma. Milanez, é claro, encabeça a relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor