Oposição “abraça” Bruno Farias, mas vereador ainda terá “última conversa” com Luciano Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A bancada de Oposição deu as “boas vindas” a Bruno Farias (PPS) nesta terça-feira, mas não conseguiu convencê-lo a mudar de lado. Bruno, que foi exonerado da Secretaria Municipal de Turismo, voltou a criticar Cartaxo e o secretário Adalberto Fulgêncio, acusando-os de deslealdade, mas explicou que ainda terá uma conversa final com o prefeito.

Essa conversa definirá o futuro do vereador. Bruno vai perguntar se o prefeito quer ou não mantê-lo em sua bancada. Se depender do vereador, ele fica. Pelo menos foi o que deu a entender no discurso de hoje. Apesar de magoado, Bruno sempre deixou claro que está disposto a superar divergências para construir novas oportunidades, mesmo com os afagos da Oposição.

O encontro com Cartaxo ainda não tem data definida, mas deve ocorrer ainda esta semana. Depende apenas da agenda do prefeito.

A disputa pelo “passe” de Bruno provocou novo embate entre as duas bancadas. O presidente Durval Ferreira (PP) teve que agir de forma mais enérgica, “cortando” microfones para evitar um “eterno ping-pong” de críticas e acusações entre os vereadores Raoni Mendes (PDT) e Marco Antonio (PPS), líder do prefeito.

Moral da história: o futuro de Bruno mais uma vez está nas mãos de Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor