Oposição denuncia que “incompetência” da gestão de Expedito Pereira “trava” emenda de R$ 5 milhões para Bayeux

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Uma emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), no valor de R$ 5 milhões, não foi liberada ainda pelo Governo Federal devido à falhas em projeto da Prefeitura de Bayeux, segundo denunciou o pré-candidato a prefeito Léo Micena. O projeto prevê a pavimentação de pelo menos 100 ruas na cidade e poderia alavancar a campanha pela reeleição do atual prefeito, cujo desgaste ameaça seu futuro político.

A incompetência da gestão de Expedito Pereira não se resume a esse fato. Matéria publicada no site clickpb mostra o descaso da administração municipal com a Saúde e com a população. Ruas intransitáveis e sem esgotamento sanitário, coleta de lixo deficitária, unidades de saúde sem profissionais e medicamentos, além da insegurança reinante, faz com que a própria população reconheça que “a cidade está entregue às baratas”.

Muitos dos problemas são reconhecidos pela própria gestão, que responsabiliza o Governo federal por falta de repasses para arcar com as despesas, principalmente na área de saúde. Se é verdade, por que em outras cidades a situação é diferente? Problemas existem em todas elas, mas em algumas, como Bayeux, a situação é crítica, de fazer pena e causar revolta.

Mesmo assim, o atual prefeito, que já administrou a cidade outras duas vezes, quer pedir votos para mais um mandato. Ao eleitor, cabe concordar com esse quadro e conceder-lhe ou protestar e dar um robusto NÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor