A bancada de Oposição perdeu o prazo para indicar seus representantes na CPI das telefônicas, na Assembleia Legislativa, que deve investigar denúncias contra empresas responsáveis pela telefonia celular na paraíba. Segundo o deputado João Gonçalves (PSD), autor do requerimento propondo a comissão e seu virtual presidente, a tarefa deve sobrar para o presidente da Casa, Adriano galdino (PSB), como prevê o Regimento Interno.
Gonçalves disse que a não indicação de deputados pela bancada oposicionista não atrapalha os trabalhos da CPI, já que as vagas deverão ser preenchidas através de sugestões de Galdino. “Nosso cronograma não será alterado. estamos aguardando apenas a instalação para que a CPI comece a trabalhar”, explicou o parlamentar.
A instalação deve ocorrer na próxima semana. No mesma dia, provavelmente na terça-feira, será escolhido o relator e Gonçalves deve ser confirmado presidente da CPI, já que é autor da propositura. “A partir daí, vamos traçar metas de trabalho e cai em campo”, afirmou o presidente da CPI.

