PMDB muda estratégia e agora desdenha de um eventual rompimento entre Ricardo e Cássio

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Ano passado, escrevi aqui mesmo neste espaço que o PMDB corria um sério risco de perder espaços no cenário político paraibano ao estimular, acreditar e esperar por um rompimento entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Não deu outra.

De lá para cá, não se fala em outra coisa a não ser em Ricardo e Cássio. Vez por outra, no PT de Cartaxo. Sobre o PMDB, só a humilhação a que o senador Vital Filho vem se submetendo para assumir um cargo no governo Dilma e as divergências na família Maranhão.

Mas, parece que o PMDB acusou o golpe. Viu o erro que cometeu e agora tenta recuperar o prejuízo. Tanto que o ex-governador José Maranhão, presidente do partido, e o pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rego, agora desdenham da suposta briga entre o governador e o senador tucano. Mais que isso, os peemedebistas tentam passar a imagem de que o rompimento jamais acontecerá e que a oposição está pronta para enfrentar os dois, seja no mesmo palanque ou separados.

Antes tarde do que nunca. O PMDB ainda é o maior partido da Paraíba e ficar dependendo de decisões dos adversários é reconhecer que não está pronto para a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor