O PPS oficializa apoio à candidata do PSB, Cida Ramos, nesta quinta-feira, ás 10 horas, na sede da Associação Paraibana de Imprensa. O evento marca a volta do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, ao grupo comandado pelo governador Ricardo Coutinho. Os dois estavam afastados desde as eleições municipais de 2012, quando Bandeira foi eleito vice na chapa do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Antes de fechar a aliança, a cúpula do PPS, leia-se Nonato Bandeira (presidente estadual) e o vereador Bruno Farias (presidente municipal) se reuniu com a candidata Cida Ramos e também com o governador Ricardo Coutinho. No encontro, os socialistas assumiram compromisso de adotar propostas de governo do Partido Popular Socialista. Também ficou acertado que o PPS fará aliança proporcional com o PT do B, legenda que declarou apoio à Cida.
“Tínhamos uma pendência (para acertar a aliança) que era a coligação proporcional, mas isso já foi resolvido e agora vamos à campanha com Cida Ramos”, afirmou Bruno Farias.
Além do PPS e do PT do B, Cida Ramos conquistou apoio da ex-deputada Lúcia Braga (PDT), que já foi candidata a prefeita da Capital e tem atuação marcante na periferia da cidade.

