Pré-candidata do PSDB “costura” alianças e quer criar Frente Ampla de Oposição no Conde

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A pré-candidata do PSDB, Sandra Ribeiro, não para de se movimentar “costurando” alianças para fortalecer a chapa que encabeçará nas eleições de outubro, quando tentará a conquista do mandato de prefeita. Pelos contatos que vem mantendo, Sandra acredita na possibilidade de formar uma Frente Ampla de Oposição à atual prefeita do Conde, Tatiana Lundgreen, que enfrenta problemas na Justiça e tem ameaçado o projeto de disputar a reeleição.

Sandra disse que, por enquanto, não pode citar os partidos que estarão em seu palanque durante a campanha eleitoral para não prejudicar as negociações. Apenas adiantou que suas propostas de governo, apresentada aos futuros aliados, estão sendo bem assimiladas.

“Nossa questão principal não está focada em nomes, mas em propostas para mudar o caos em que se encontra a cidade do Conde. caos na Saúde, na Educação no funcionalismo público. Enfim, essa mudança é necessária e nossa candidatura representa uma possibilidade concreta de alcançá-la”, afirmou a pré-candidata tucana.

Sandra Ribeiro rompeu com a prefeita Tatiana por discordar de sua gestão “que até agora nada fez de positivo para melhorar a qualidade de vida da população do Conde”. Ela deixou também o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e acertou sua filiação ao PSDB com o senador Cássio Cunha Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor