Prefeitura de João Pessoa firma parceria para melhorar atendimento no Hospital Napoleão Laureano

Termo de parceria foi assinado pelo prefeito Luciano Cartaxo (Imagem da Internet)

Termo de parceria foi assinado pelo prefeito Luciano Cartaxo (Imagem da Internet)

A direção do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer na Paraíba, esteve reunida com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio. Durante o encontro foi firmado o compromisso de um trabalho em conjunto que garanta a oferta do melhor serviço à população.

“Temos o compromisso de melhorar a saúde do nosso Município e isso será alcançado ainda mais facilmente com esse trabalho em unidade”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo. “A Prefeitura está religiosamente em dia com os seus compromissos e, a partir de agora, se alia ao Hospital Laureano para, juntos, buscarmos a ampliação dos recursos destinados ao tratamento do câncer”, complementou.

O secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio, ressaltou a orientação do prefeito para a manutenção de um diálogo constante com os fornecedores, com o objetivo de melhorar o atendimento. “Vamos disponibilizar um funcionário para o setor de regulação e ele vai auxiliar a marcação dos tratamentos em oncologia tanto no Hospital Napoleão Laureano quanto no Hospital São Vicente de Paula”, explicou.

A equipe do hospital afirmou estar satisfeita com o resultado do encontro. “O prefeito demonstrou muita sensibilidade e, dessa forma, pudemos alcançar um bom entendimento”, declarou o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud. Para o diretor do hospital, Péricles Serafim, a reunião foi proativa e construtiva. “Saímos com a esperança de que, em um curto espaço de tempo, teremos todas as dificuldades superadas”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Antônio Eduardo Cunha, e o deputado estadual Janduhy Carneiro.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor