Presidente da Transpetro garante que vai lutar por permanência de terminal da Petrobras em Cabedelo

Deputados participaram de reunião na sede da Transpetro

Deputados participaram de reunião na sede da Transpetro

O presidente da Transpetro, Sérgio Machado, vai defender que os tanques de combustíveis instalados no Porto de Cabedelo, na Paraíba, não sejam desativados beneficiando o Porto de Suape, em Pernambuco. A garantia foi feita na tarde desta segunda-feira (5) durante reunião da bancada federal paraibana no Rio de Janeiro.

De acordo com o deputado federal Wilson Filho (PMDB), foram mostrados documentos que comprovam a importância da Petrobras para o Porto e os prejuízos que ocorreriam com a saída dela de Cabedelo.

Na ocasião, o prefeito Luceninha relatou que a saída da Petrobras da cidade portuária causa um prejuízo de 40% na arrecadação de impostos inviabilizando a administração pública.

“O presidente Sérgio Machado ficou sensibilizado com a causa e disse que vai lutar para que os tanques fiquem em Cabedelo. A Petrobras há anos está instalada no Porto trazendo benefícios para a cidade e para a economia da Paraíba”, disse Wilson Filho, acrescentando que o porto poderia fechar com a desativação de tanques da empresa.

A reunião ocorreu na sede da Transpetro, no Rio de Janeiro, e contou com a participação dos deputados federais Wilson Filho, Manoel Júnior e Leonardo Gadelha, o deputado estadual Trócolli Júnior, prefeito de Cabedelo, Luceninha, e vereadores da cidade portuária.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor