“Esse debate vai ser colocado na mesa, não pode pegar tudo, é importante contemplar outros partidos que têm importância como o PSDB também tem”, afirmou o presidente do PSB. A disponibilização de duas vagas na chapa, como foi em 2010, seria um dos pontos para garantir a manutenção da aliança entre tucanos e socialistas.
Edvaldo sinalizou que intenção do PSB é ter a chapa com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disputando o Senado e um nome do PSDB como candidato a vice. “Estrategicamente o PSDB e o PSD estão nessa rota final de fechamento, eu acho que vai se manter a aliança de 2010 e vamos ficar mais fortes ainda com outros partidos que estão vindo”, disse destacando que Ricardo deve contar com o apoio de 15 legendas.
Entre os partidos que o PSB pretende atrair para a disputa do ano que vem estão o PTB, com quem Edvaldo disse que as conversas estão avançadas. O dirigente socialista também garantiu que deve conversar com o vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PPS, Nonato Bandeira, para discutir alianças.
Com Jornal da Paraíba
